quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paraná Clube apresenta mais um jogador


Mais uma contratação foi confirmada pelo Paraná. Nesta quarta-feira à tarde o Tricolor apresentou na sala de imprensa do CT Ninho da Gralha o meia Taianan, de 23 anos. O jogador assinou um contrato de um ano com o time paranista.
"Quero agradecer a oportunidade de poder vestir essa camisa. Vou tentar ajudar o máximo possível o Paraná e quem sabe devolver o time para a Série A", afirmou o meia, em sua primeira entrevista como atleta paranista.
Formado nas categorias de base do Internacional, Taianan acabou não ganhando espaço no time principal do Colorado, e transferiu-se para o futebol da Eslováquia em 2006. Um ano depois voltou para o Grêmio, onde também não vingou, e retornou para o futebol exterior, onde está desde 2007.
"O futebol de lá é um pouco mais dinâmico, mas não terá problema nenhum de adaptação", afirma o jogador.
Taianan estava atuando no Puertollano, time da segunda divisão da Espanha. "Lá eu estava jogando de segundo volante. Já joguei de meia esquerda também", diz o jogador, se mostrando polivalente.
Nome completo: Taianan Imberê Linhares Welker
Data de nascimento: 13 de Março de 1987
Naturalidade: Passo Fundo - RS
Altura: 1,77m
Peso: 70kg
Clubes: Internacional, Maccabi Netanya, Gremio e CSKA Sofia
Outro que ainda pode ser confirmado é Felipe Mamão que está contundido e será avaliado para ver se será contratado. O jogador tem passagens por Águia de Marabá e Luverdense (MT).
Fonte: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.