quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Futebol Feminino: Palmeiras vence e fica fora da final


O Palmeiras venceu o Umea, da Suécia, por 3 a 1, na abertura da terceira e decisiva rodada da fase classificatória do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino, nesta quarta-feira, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara (SP). Os gols da equipe brasileira foram marcados por Nildiinha e Bárbara (2). Sofia Jakobsson diminuiu para as suecas.
Com esta vitória, o Palmeiras torce para que o Santos ganhe do Foz Cataratas, ainda na noite desta quarta-feira, para garantir presença na decisão da competição, sábado, às 16h, diante do time da Vila Belmiro. As Sereias garantiram vaga na final com uma rodada de antecedência. A partida tem transmissão ao vivo da Band.
 "Precisávamos do resultado, fui feliz em marcar dois gols e, assim, ajudar minha equipe", afirmou Bárbara, a artilheira da partida.
 Além do empate com o Foz Cataratas, na primeira rodada, o Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 1 a 0. Já o Umea terminou a primeira fase sem somar pontos - perdeu do Foz Cataratas, por 3 a 2, e do Santos, por 4 a 2.
Foto e texto: Band
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.