sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PRF apreende madeira nativa durante atendimento de acidente na BR-277 em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PRF

Toras de madeiras nativas foram apreendidas depois da PRF ir atender um acidente na BR-277, Km 291, em Prudentópolis, nesta sexta (31), por volta das 06:15 hrs.
Segundo a PRF, um caminhão Ford/4.000 estava em zig-zag pela rodovia e o motorista de um IVECO/Tector 240ES28S, placa de Ribeirão Preto, não conseguiu evitar o impacto e houve a colisão, com isso oito toras de araucárias caíram do caminhão, sendo duas identificada como sendo de araucária.
Continua depois da publicidade
Mesmo com a perca da carga, o caminhão Ford não parou e se evadiu-se do local, já o motorista do IVECO ficou no local, onde veio a ser guinchado pela concessionária. 
As toras foram recolhidas e encaminhadas para o pátio de materiais da Concessionária Caminhos do Paraná, em Irati/PR, onde permanecem aguardando providências por parte dos órgãos ambientais.
Quanto ao acidente, não houve vítimas, sendo lavrado o Boletim de Acidente de Trânsito, bem como Boletim de Ocorrência Policial devido Transporte de madeira, sem Documento de Origem Florestal.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário