terça-feira, 18 de julho de 2017

Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para Prudentópolis e região



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo com até 70% de desconto para o segundo semestre de 2017. Em 14 anos, o programa já auxiliou a mais de 450 mil alunos em todo o Brasil.
Neste segundo semestre de 2017, o Educa Mais Brasil oferece 250 mil bolsas de estudo, em parceria com mais de 18 mil instituições de ensino. No Paraná, são oferecidas 34.250 bolsas de estudo nas modalidades presencial e de Educação a Distância (EAD). Em Irati, as oportunidades são para cursos de pós-graduação, educação básica, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes e pré-vestibular/Enem.
Na região, também há oportunidades para os interessados de Teixeira Soares, Mallet, Rio Azul, Rebouças, Inácio Martins, Prudentópolis, São Mateus do Sul e União da Vitória.
Para ser contemplado com a bolsa, o interessado deve comprovar não ter condições financeiras de pagar o valor integral da mensalidade. A inscrição deve ser feita pelo site: www.educamaisbrasil.com.br. Fique atento ao regulamento do Programa.
Outras informações podem ser obtidas no site e pelos telefones: 4007-2020 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-724-7202 (outras regiões).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.