quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pessoa é presa após assalto a loja de celular em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
Na tarde desta quinta (06), houve a um assalto a uma loja de celulares em Prudentópolis. O endereço não foi divulgado pela PM.
No local o proprietário relatou que um homem loiro, com uma blusa branca entrou no estabelecimento e colocou a mão por baixo da blusa insinuando estar armado e anunciou o assalto.
O assaltante ainda ameaçou o proprietário, pois se ele ligasse para a polícia ele voltaria no dia seguinte e colocaria fogo na loja.
Em patrulhamento uma equipe da PM, conseguiu avistar o suspeito na Av. Visconde de Guarapuava, onde o suspeito de 29 anos confessou a autoria do assalto a loja de celular.
Em revista a equipe encontrou com o suspeito com 29 celulares de marcas diversas dentro de uma sacola, com uma quantia de R$ 653,00 em notas variadas dentro do bolso da calça.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor onde foi encaminhado ao posto de saúde para confecção do laudo de lesões corporais e após junto com os objetos recuperados para a delegacia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.