terça-feira, 11 de julho de 2017

Motorista perde controle e três jovens morrem no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Três jovens morreram na madrugada deste sábado (8) após o carro em que estavam bater contra uma árvore da Rua Buenos Aires, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com moradores, o barulho assustou a todos na região e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) nada pôde fazer em relação a essas vítimas. Todos os cinco retornavam de uma festa.
“Era mais ou menos 4 da madrugada, saímos todos e já percebemos que os três do banco de trás tinham morrido. Acreditamos que ele possa ter perdido o controle numa elevação da rua, não é o primeiro acidente”, comentou Edilson de Oliveira.
As vítimas foram identificadas como Gustavo Rodrigues Coelho, Katlin Amanda dos Santos Rodrigues, e Brenda da Silva. As idades das vítimas não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) até o momento.
Segundo testemunhas, os outros dois ocupantes do veículo passam bem. Acredita-se que as três vítimas fatais não usavam cinto de segurança no momento do acidente. Gustavo foi o único que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.