terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem é encontrado morto dentro do banheiro da quadra da praça da Unicentro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta terça feira (11) dentro do banheiro da quadra da Praça Juscelino Kubitschek, em frente à Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
A Polícia Militar foi acionada às 18h, após ter recebido a informação. Chegando no local, a equipe constatou o óbito, chamando em seguida o IML e a Criminalística.
Luis Carlos Ferreira Monteiro, conhecido como 'Didi', tinha 54 anos de idade, não possuía moradia fixa e era usuário de drogas. A RedeSul de Notícias conseguiu conversar com familiares que ainda aguardam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal. Segundo o irmão da vítima, Didi vivia na rua por opção e tinha um histórico de várias internações. "Foi uma escolha dele morar na rua. Tentamos ajudar como pudemos, mas ele preferiu assim. Fizemos tudo que podíamos".
O corpo ainda está passando por autópsia, mas as primeiras informações dão conta que Luis Carlos morreu de causas naturais, já que não foram constatados sinais de violência.
O velório deve começar ainda esta noite, na Capela Municipal do Santa Cruz, assim que o corpo for liberado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.