segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prude não consegue a classificação, mais fica perto da Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Felipe Cassiano e Cianorte



O Prudentópolis foi até Cianorte para reverter o resultado e tentar a classificação para semifinal do Paranaense, mais não teve sucesso e saiu de campo com empate em 0x0.
Este empate ajudou o Prude para conquistar a vaga para Série D para 2018.
Como o Prude precisava do resultado foi para cima, onde quase abriu o placar ao 10´1º, onde Mateus Oliveira quase marcou depois de um cruzamento, mais a zaga do Cianorte tirou de cima linha.
O Prude até tinha um domínio melhor da bola, mais ia sem perigo ao gol, tanto que foi aos 25´1º, onde Dan-Dan, onde finalizou fraco para defesa de Edvaldo.
Ainda no 1º tempo teve algumas tentativas do Cianorte, com chute para tentar encobrir o goleiro Edvaldo mais sem sucesso.
O último lance de perigo foi com Gerônimo aos 35´1º, onde tentou um cruzamento, mais a bola fez uma curva e bate no travessão de Edvaldo.
Já no segundo tempo que foi primeiro ao ataque foi o Prude, onde numa cobrança de falta de Cicero aos 17´2º, mais João Gabriel salvou o time da casa de levar o gol.
O último lance de perigo foi também com uma cobrança de Leo Gago aos 22´2º, mais Edvaldo fez a defesa.
Agora o Prude fica na torcida para que o CR Cascavel não vença o Coritiba nesta quarta (12), que assim conquista a vaga para Série D.
Ficha técnica:
Cianorte 0x0 Prudentópolis
Cianorte:
João Gabriel, Gerônimo, Breno, Mauricio e Ganzer (Felder); Jovany, Leo Gago, Xavier e Eduardinho (Valdo); Vinicios e Dan-Dan (Lucas)
Prudentópolis:
Edvaldo, Josimar, Felipe, Cesar Gaúcho (Lucas Lourenço) e Cassimba; Diego Alemão, Cicero, Jean Lucas e Cairo; Mateus Oliveira e Baiano (Raí)
Cartão amarelo: Eduardinho (Cianorte)
Arbitro: Nilo Neves Sousa Jr.
Assistentes: Marcelo Pavan e Alexandre Cavalcanti de Sousa.   
Demais fotos:







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.