quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mulher muda completamente a vida de sem teto após descobrir porque ele passou três anos no mesmo lugar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Em três anos, Victor Hubbard nunca saiu do lugar. Faça chuva ou faça sol, este sem teto ficava sempre na esquina das ruas Nasa Road e El Camino Real, que ficam na região de Kemah (Texas, Estados Unidos).
Ginger Prouse passava pelo local diariamente. E sempre reparava em Victor. Toda vez que o via, normalmente um mínimo de quatro vezes ao dia, ela se perguntava porque o sem teto não procurava um lugar mais protegido. Certo dia, ela decidiu parar e perguntar diretamente a ele.
Hubbard explicou que havia sido abandonado pela mãe, que sofria de um transtorno mental e que ele não tinha um lugar para morar. Ele disse que ainda estava esperando pela volta de sua mãe no mesmo local onde a vira pela última vez.
Em vez de lhe dar algumas moedas e ficar com pena dele, Ginger decidiu fazer muito mais por Victor. Assim, ela criou a página “This is Victor” (Este é o Victor) no Facebook, onde ela apresentou seu novo amigo para todas as pessoas de Kemah, fazendo com que todos conhecessem sua história. E não apenas isso. Ela também tentou conseguir alguém que pudesse ajudá-lo.
As respostas foram lentas, mas trouxeram esperança. Poucos entraram em contato com Ginger, mas os que o fizeram foram de grande ajuda. Em poucos dias, a cozinheira profissional organizou um pequeno grupo de voluntários que doaram roupas, permitiram que Victor usasse seus banheiros e chuveiros, lavaram suas roupas e até cozinharam para ele. 
Mas o ponto alto da história foi quando a própria Ginger decidiu deixar que Victor dormisse em sua casa. Não só isso, ela começou a levá-lo ao médico especialista em saúde mental para conseguir ajudar seu novo amigo.
Alguns dias mais tarde, Ginger começou a arrecadar dinheiro online em busca de fundos que serviriam para ajudar Victor a recuperar sua vida. Desde que sua história se tornou conhecida, ele já conseguiu mais de 15 mil dólares (14 mil euros). 
Victor, que agora já está bem melhor, conseguiu trabalho como ajudante de cozinha de Ginger. E não é só isso, pois graças ao grupo no Facebook, que já conta com milhares de pessoas, Victor conseguiu fazer contato com sua família. Primeiro com um tio e, finalmente, com sua amada mãe. 
Em declarações feitas à CBS, Victor garante que seu reencontro com a mãe foi emocionante: “conversei com ela e percebi que havia conseguido algo muito importante”. Mas a mãe já não era a pessoa mais importante em sua vida. “Ginger salvou minha vida. Ela tem me ajudado muito. É uma benção na minha vida”, ele diz.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.