terça-feira, 18 de abril de 2017

Jovem é estuprada ao chegar no portão de casa, em Laranjeiras do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Era um dia normal para Maria (nome fictício), de 22 anos de idade, até às 19h dessa segunda feira (17), quando ao chegar do trabalho no portão de sua casa, foi atacada e violentada por um homem, no bairro Vila Jardim, em Laranjeiras do Sul. 
Maria estava voltando para casa do trabalho, quando percebeu que um homem trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, de cabelo curto, estatura mediana, aparentando possuir uma tatuagem no braço direito de algumas escritas, começou a segui-la no Parque Aquático. Ao perceber a ação suspeita, Maria começou a andar mais rápido e ao abrir o portão do condomínio onde mora, foi atacada pelo homem, que a agarrou segurando no pescoço e a arrastou para um milharal. Maria gritou por socorro e em seguida desmaiou.
Um vizinho de Maria ouviu alguns gritos de socorro e após alguns minutos saiu de sua residência para verificar o que estava acontecendo, quando encontrou a vítima caída no chão, desacordada, na borda do milharal de seu quintal. Em frente à sua casa, o vizinho viu um homem saindo em direção ao portão com a mesma descrição feita por Maria aos policiais.
De acordo com a polícia, no local do crime não foi possível coletar maiores informações, pois a rua estava mal iluminada e ninguém viu nada. A polícia realizou patrulhamento para tentar localizar o homem, porém não encontrou nenhum suspeito.
Maria foi encaminhada, juntamente com sua mãe, para o hospital de Laranjeiras do Sul e em seguida foi levada para o Instituto Médico de Guarapuava (IML), para realizar o exame de corpo delito. A polícia orientou a vítima e sua mãe sobre os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário