segunda-feira, 10 de abril de 2017

Homem morreu esfaqueado após briga em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem morreu esfaqueado após se envolver em uma briga com mais de 15 pessoas na Rua Vicente Bobato, no bairro Tangará, em Imbituva, no início da madrugada deste sábado, 08, por volta de meia-noite.
De acordo com informações das polícias Civil e Militar, Cleverson Pereira da Silva, de 29 anos, mais conhecido como “Bebo”, estava participando de uma confraternização entre amigos em uma residência. Na esquina próxima ao local, um grupo de desafetos da vítima se reuniu e foi até a residência. Após uma discussão, um dos integrantes do grupo voltou para a roda de amigos. Cleverson seguiu o suspeito e iniciou novamente a discussão, que acabou evoluindo para uma agressão física.
Cleverson foi atingido por diversos golpes de faca. O rapaz foi alvejado no braço e no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pediu ajuda, sendo encaminhado para o Hospital Municipal. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes das polícias Militar e Civil foram até a residência do suspeito e conseguiram detê-lo. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.  O corpo de Cleverson foi conduzido para o IML de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.