terça-feira, 11 de abril de 2017

Homem é preso por tentativa de furto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

No dia 8 Abr. 17, por volta das 23h50min. várias denúncias via 190, informava que um homem estaria de posse de arma de fogo, tentando arrombar residências, sendo repassadas as informações de vestuário: uma bermuda na cor rosa e camiseta na cor preta.
Realizado patrulhamento na região, quando na Rua Lecia Ucrainka a equipe policial visualizou um indivíduo com as características e vestuário condizentes com o denunciado, com a aproximação da viatura, ao receber a voz de abordagem da equipe PM, o suspeito levou as mãos na região da cintura, retirando um objeto análogo a uma arma de fogo, momento em que um soldado efetuou um disparo, em ato contínuo o suspeito dispensou o objeto jogando-o ao chão, e correu alguns metros e pulou o muro de uma residência na mesma ruao, sendo alcançado, abordado e realizado a busca pessoal, não encontrado nada de ilícito e sendo
identificado (19), o qual estava alterado, sendo necessário o uso moderado de força e algemas para contê-lo.
A equipe retornou ao local próximo, onde o suspeito havia dispensado o objeto, sendo localizado um simulacro de arma de fogo, do tipo revólver. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado ao cartório da 4ª Cia PM para confecção do Termo Circunstanciado, porém o mesmo se recusou a assinar o termo, sendo encaminhado para Delegacia local para os procedimentos cabíveis.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.