segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem é baleado em lanchonete de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem foi baleado numa lanchonete na Avenida São João, em Prudentópolis, no fim da noite de sábado, 1. A vítima, de 20 anos, foi atingida no cotovelo direito após uma discussão com outro rapaz, que sacou uma arma e efetuou um disparo de arma de fogo.

Após ser baleado, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o autor do disparo. A vítima conseguiu desarmar o suspeito, mas foi atingida com socos e chutes efetuados por outros frequentadores do estabelecimento. Conforme a vítima, dois rapazes pegaram a arma que caiu no chão e saíram correndo do local. A Polícia Militar não conseguiu localizar a arma.
A vítima e o autor da agressão foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Prudentópolis. Segundo a polícia, a vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. Já o autor da agressão permaneceu internado em observação. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.