sábado, 8 de abril de 2017

Cargill abre vagas para Programa de Estágio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A Cargill está com 120 vagas abertas para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, zootecnia, entre outros. Os interessados em concorrer à posição em diversas cidades brasileiras devem se candidatar até o dia 2 de maio pelo site www.ciadetalentos.com.br 
Durante o programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. “A diversidade de negócios daCargill, que tem atuação nos setores de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro, possibilita que o estagiário aplique seus conhecimentos no dia a dia de trabalho e a convivência entre os jovens, que trazem aspirações e provocações das salas de aula, e os nossos profissionais enriquece o ambiente corporativo”, afirma Simone Beier, diretora de Recursos Humanos da Cargill.
Mais informações disponíveis em www.novostalentoscargill.com.br

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.