sábado, 1 de abril de 2017

Ataque de cachorro dentro de veículo leva a acidente com morte no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: PRF

Um grave acidente terminou em morte no quilômetro 274 da BR-376 na tarde desta sexta-feira (31) e interditou totalmente a pista entre as 14h30 e 15h devido ao pouso de um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a segunda vítima, em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal aconteceu em Marilândia do Sul e envolveu um caminhão Cargo e um veículo Uno Mille, que capotou diversas vezes e ficou completamente destruído.
Ainda segundo a PRF, a condutora do Uno, de 41 anos, estaria levando um cachorro dentro do veículo. “Ele havia tentado mordê-la. Isso a distraiu e ela invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o caminhão”, contou o policial rodoviário Élbio.
Com a colisão, a passageira de 23 anos sofreu ferimentos gravíssimos e faleceu no local. O cão também morreu. Já o motorista do caminhão saiu ileso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário