segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acidente entre três veículos deixa um morto na PR-151



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Anderson Maciel Ferreira (Rádio Cultura Sul)

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um acidente entre três veículos na PR-151, em São Mateus do Sul, na noite de sexta-feira, 7. A colisão ocorreu por volta das 18h45, na localidade de Água Branca, no km 442 da rodovia.

O acidente envolveu um veículo GM Cruze, com placas de Curitiba, um Volkswagen Gol, de Antonio Olinto, e um caminhão Volvo, de Dracena/SP.
O motorista do Gol José Moacir Siqueira teve morte instantânea. Os passageiros do Gol Mauricio Gulak Josviak, 29, e Fernandes Kaczyk Angustinhak, 30 anos, sofreram ferimentos leves. Outro passageiro identificado por Adelton de Siqueira, 22 anos, teve lesões graves, com risco à vida.
O caminhoneiro escapou ileso. O condutor do Cruze, o doutor Carlos Donald Anhes Urgel, de 70 anos, que atua em São João do Triunfo, e os passageiros Daniela Cristina Gorte, 34, e uma criança, de 10 anos, também sofreram ferimentos leves.
As cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal. Mais duas crianças, de 9 e 10 anos, respectivamente, que também estavam no Cruze, não sofreram ferimentos e foram transportadas por terceiros até o Pronto Atendimento Municipal para receberem atendimento médico por precaução.
Segundo relato do caminhoneiro, o condutor do Cruze colidiu contra o Gol no momento que tentava realizar uma ultrapassagem.
As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Criminalística prestaram atendimento no local do acidente. O corpo de Siqueira foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.