segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Constantino pede que suspenda o processo de adoção
Justa e Ramon não conseguem levar a menina pois, enquanto eles estão no orfanato, chega uma intimação do Dr. Constantino ordenando que a menina seja levada até a delegacia para responder a algumas perguntas. O advogado pergunta a Desdemona quem assinou a denúncia contra Jesus Garcia. Ela responde que foi seu filho, Guilherme e ele fica desconcertado com a informação.Maria Fernanda pergunta ao advogado se Jesus vai conseguir autorização para ficar com Isabel. Ele responde que primeiro terá que investigar em todas as delegacias da cidade para saber se não existe nenhum registro sobre uma menina desaparecida. Dr. Constantino pede à Madre Superiora que suspenda o processo de adoção de Isabel até que ele lhe envie seu parecer. Ricardo se sente obrigado a reparar o erro e diz a Lucrécia que se casará com ela.

Paco dá a aliança a MoaBárbara e Afonso discutem. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí. Preta vê Paco. Paco pede Moa em casamento e ela aceita. Felipe avisa a Germana que sabe que Preta não vai aceitar seu pedido. Raí pede que Preta se case com Felipe. Kika escolhe um cavalo, que ganha a corrida. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Edilásia descobre que Dionísio está namorando Tina e fica furiosa. Kika e Sal compram um carro.Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco. Paco e Moa ficam noivos. Preta vai atrás de Paco. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Edilásia concorda em deixar que Tina more em sua casa. Sal e Kika são parados numa blitz, mas conseguem escapar. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida. 

Dinho briga com Lia
Lorenzo discute com Raquel sobre o pedido de guarda das filhas que ela está movendo. Cezar pede para ficar com Marcela e promete ficar só com ela. Lia e Tatá se revoltam contra Raquel. Dinho não entende a seriedade dos problemas familiares de Lia e eles discutem. Lupe, um suposto admirador de Ju, a convida para tirar fotos em seu estúdio. Mathias afirma a Pilha que é o pai de Rita. Gil pega sua guitarra e vai para a casa de Lia, tocar com ela.O DJ Malboro convida Pilha para fazer um clipe, mas Rosa pensa em impedir por causa das provas no colégio. Rita fala para Luiza que talvez não queira voltar com ela para a Suécia. Nando e Malboro convencem Rosa a deixar Pilha fazer o clipe. Raquel tenta convencer Tatá de que só quer reunir a família novamente. Paulina aconselha Lorenzo a voltar para casa. Lia tenta proteger tatá da manipulação de Raquel. Dinho briga com a namorada ao vê-la com Gil e ela termina o namoro com ele.

Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho
Oswaldo exige que Catarina garanta sua integridade para publicar a notícia sobe Laura. Bonifácio contrata Caniço. Margarida fala mal de Albertinho para Esther. Celinha se decepciona por Guerra não querer se casar. Catarina pede para Neusinha ser sua camareira. Isabel conversa com Diva sobre a venda do Alheira.Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita. Diva pede para Frederico deixá-la sozinha. Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina. Mário fica inconsolável com o escândalo no teatro. Zé Maria fala de Isabel com Chico. Catarina pergunta por Laura para Fernando.

Zenon cai em um abismo
Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência.Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.

Valéria conta para Davi que sua mãe quer que ela saia da banda. Jaime vai para a casa abandonada e revela para as outras crianças que o DVD não foi entregue ao SBT por uma confusão de seu pai, Rafael. Paulo alivia todo mundo com a notícia de que possui uma cópia do vídeo em seu computador. Jaime volta a desanimar todos ao contar que isso não resolve nada, afinal, o prazo das inscrições já está finalizado. Suzana está inquieta para saber o que Renê tanto conversa com Firmino.Ela decide ir atrás dos dois, mas é surpreendida pela visita de Matilde na escola. A ex-professora diz que foi até o colégio para levar paz para Olívia, mas notou que Suzana também precisa de ajuda. Matilde medita para Suzana. Enquanto isso, Jaime diz que teve uma ideia para participarem do concurso: irem até o SBT falar pessoalmente com Celso Portiolli. As crianças pedem ajuda para Rafael, que leva eles até a emissora, porém, são barrados pela segurança por não terem autorização para entrar. Alícia finge um desmaio para que Valéria, Jaime e Maria Joaquina consigam entrar escondidos no SBT.Os três andam pelos corredores até encontrar o estúdio do Domingo Legal. Eles são confundidos com participantes de um concurso e colocados no palco do programa. As crianças contam tudo o que aconteceu para o apresentador. Portiolli diz que o auditório decidirá se eles merecem uma segunda chance para participar do concurso. A plateia diz que sim e o apresentador concede a permissão. Todos ficam felizes. Renê canta uma canção para Helena na sala de música e são observados por Graça, que acredita estar rolando química entre os dois. Helena e Renê conversam, ela diz que gosta tanto de seus alunos, que nunca conseguiu recusar um convite deles.Renê pergunta se ela vai em todas as festas das crianças. Helena diz que a última festa que ela esteve presente, foi na casa de Maria Joaquina. Empolgado, Renê pega a máscara do baile e enfim descobre que ela é a mulher que ele está apaixonado. Os dois se observam encantados. Renê tenta beijar Helena, que desconversa e diz que não pode fazer isso por ser amiga de Suzana. Renê diz que Suzana também é apenas sua amiga, mas Helena afirma que ela gosta dele. Mais tarde, em casa, Helena conversa com sua mãe. Cristina lhe dá uma bronca e diz que ela deveria pensar mais em si.

Théo vê o avião de Morena decolar
Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar.Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.

Norberto se diverte com a prisão de Cremilda
Norberto se diverte com a prisão de Cremilda, enquanto a charlatã sai algemada pela polícia. Mauro tenta arrancar informações de uma das garotas de programa envolvidas nas acusações feitas a Eduardo, deixando a menor cismada. Osório escuta os gritos de Cremilda e vai averiguar o ocorrido, acompanhado de Violeta e Lucas. Taís tenta convencer Isabel de que as acusações sobre Eduardo são falsas e se espanta com a irritação da tia. Diva conta para Dóris sobre a forma como Madame Zenaide vai enganar Norberto, sem imaginar que sua mãe está presa. Surpresa, Taís fala para Isabel que Eduardo parece ter mexido com seus sentimentos, irritando mais uma vez a tia.Lucas questiona Norberto, que é evasivo e vai embora. Osório pede que os policiais libertem Cremilda, e Violeta fica com pena de seu pai. Mauro não consegue descobrir nada com a garota de programa, frustrando Eduardo. Arthur afirma que Violeta está no papo e Adamastor pede que não lhe conte mais sobre suas aventuras. Diva fica pasma ao saber que Cremilda foi presa e Dóris se desespera. Zé Maria se aproxima da pastelaria ao ver Osório chorando e descobre que Cremilda entrou em cana. Diva e Dóris se aprontam para ir à delegacia, quando Norberto chega e ameaça as gêmeas de morte.Isabel desabafa com Mirela sobre sua conversa com Taís e a amiga lhe questiona sobre seus sentimentos. Resignada, Fabiana admite ter sentido ciúmes de Isabel e pede perdão a Eduardo, em dúvida sobre o futuro do relacionamento. Na penitenciária, Osório finge ser marido de Cremilda para vê-la. Fabiana chora com medo de perder Eduardo, enquanto ele tenta acalmá-la. Osório planeja um abaixo assinado para tentar libertar Cremilda e consegue a ajuda de Plínio. Taís acredita que estava destinada a conhecer Eduardo. Patrick e Breno respiram aliviados com a partida de Etelvina e Horácio.Danilo avisa a Isabel que o apartamento foi vendido. João Paulo e Vicente recebem os convidados na inauguração do novo escritório. Lucas conversa com Eduardo e comenta ter visto Norberto no meio de uma confusão. Isabel apresenta Taís para Norberto e eles seguem para a festa de inauguração do escritório. Celina se espanta ao ver Mirela na festa e apresenta Vicente como seu marido, envergonhando a arquiteta. Para fugir de Plínio, Violeta senta com Josefina e diz que terminou o namoro, pois o radialista não revelava a identidade de Marcelona. Com medo, Dóris conta a verdade sobre o sequestro para Diva. Eduardo, acompanhado de Vitória e Fabiana, cumprimenta Mirela e se ilumina ao ver Isabel chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.