quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ocorrências policiais de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Cumprimento de Mandado Judicial: Ás 21h30min (Hora do Fato)
Por volta das 21h30min, os alunos em patrulhamento a pé na Rodoviária, região central acabaram por abordar a pessoa de J.G. O. (42 ANOS), o qual constatado junto ao Sistema PMPR, possuía MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO, DATADO DE 06/12/2012, VALIDO ATPE 06/12/2024. Diante do Fato o mesmo fora conduzido até a 4ª Cia Prudentópolis e posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil para dar continuidade aos procedimentos.
Lesão Corporal: Ás 20h50min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a RUA CELSO ROTH - VILA MARIANA, onde o SR. J. S., (32 ANOS), informava que sua esposa a SRA. J. A. A. B. (26 ANOS), depois de uma discussão, havia lhe agredido ao lançar um prato em suas costas, ocasionando desta forma uma lesão superficial no local atingido, de modo que este necessitou ser medicado junto ao Posto de Saúde. Diante do ocorrido, ambas as partes foram conduzidas até a 4ª Cia, onde fora lavrado Termo Circunstanciado da situação.
Lesão Corporal: Ás 21h30min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até o Posto de saúde, onde o SR. J. S. (44 ANOS) encontrava-se com sérias lesões ocasionadas por golpes de arma branca. Tais lesões teriam sido ocasionadas pelo genro, a pessoa de E. M. (32 ANOS), que de uma discussão com a esposa, a Sra. M. S. (21 ANOS), veio a agredi-la e esta acabou por esconder-se na casa do pai, onde ocorreram as lesões. Diante do fato a equipe deslocou até a localidade de ESTRADA PRINCIPAL, LINHA TERRA CORTADA, onde fez buscas na casa do agressor, uma vez que segundo informações este teria armas de fogo em sua residência, porém nem o mesmo nem as referidas armas foram encontrados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.