terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



RELATÓRIO DE IMPRENSA
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
Relata a noticiante que quando estava no trabalho seu ex-marido P. R. ligou por duas vezes para perturbar a mesma e quando chegou em sua residência o mesmo veio a arrombar a porta da mesma onde a ameaçou dizendo que a noite iria “tirar o couro” da noticiante e de seu filho J. M. R. de 13 anos, no local foi constatado que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez e diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo que juntamente da vítima foi encaminhado até a DP Local para os devidos procedimentos. Quando na sede da 4ª Cia o mesmo estava alterado e após diversas ameaças à vítima disse que após sair da prisão irá matar a vítima e o pai da mesma.
Furto Qualificado: 22 dez 2012 Ás 23h30min (Hora do Fato)
Por volta das 11h05min, compareceu a esta Cia/PM, o Sr. C. M 36 ANOS, residente e domiciliado na RUA PREFEITO AFONSO DTZEL, 02 – CENTRO, informando quem em data anterior, 22 Dez. 2012 por volta das 23h30min, deixou sua MOTOCICLETA, uma YAMAHA/XTZ 125 E, cor VERMELHA e placa AMB-4862, frente ao estabelecimento comercial “DELIRIOS BAR”, localizado na RUA JOÃO PEDRO MARTINS, região CENTRAL, e quando retornou para buscá-la a mesma já não se encontrava mais no local. Tal motocicleta esta em nome de M. R. P., sendo que a mesma fora levada sem chaves e sem documentos. Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.
Atendimento de Local de Morte: Ás 18h50min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a localidade de ESTRADA PRINCIPAL, MANDURI, onde o solicitante, o Sr. J. K., relatava que seu irmão a pessoa de J. K., teria se afogado ao nadar próximo ao SALTO BARÃO DE RIO BRANCO. O solicitante informou que ao nadar em dado momento o irmão submergiu sem retornar mais á superfície. Diante do ocorrido fora acionado o Bombeiro Comunitário o qual acionou a Equipe de Bombeiros do Município de Irati, para dar inicio as buscas.
Disparo de Arma de Fogo/Infração de Trânsito/Lesão Corporal/Omissão de Socorro: Ás 20h45min (Hora do Fato)
Por volta das 20h45min, atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a LOCALIDADE RURAL DE LINHA CAPANEMA, onde a vítima o SR. P. P. S., (33 ANOS), informava que a pessoa de C. M., (38 ANOS), havia efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo além de atropelar a pessoa de M. M., (48 ANOS). No local confirmada à veracidade dos fatos com o pai do Sr. P., e posteriormente realizadas buscas nas proximidades da residência do autor do ilícito o qual fora encontrado, vindo a também confirmar o ocorrido. A equipe ainda fez buscas com o intuito de encontrar a referida arma de fogo, a qual tratava-se de uma espingarda, sendo apenas encontrado o veículo utilizado pelo Sr. C., um GOL STAR, AZUL DE PLACA JLT 4825 e no interior do mesmo apreendidos UM VIDRO PEQUENO DE PÓLVORA E UM CARTUCHO DE MUNIÇÃO CAL. 32 INTACTO. Diante dos fatos, uma vez que ambas as vítimas já haviam sido encaminhadas ao HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, foram então conduzidos a 4ª Cia, o autor dos fatos juntamente com os objetos e o referido veículo, o qual fora apreendido, uma vez que apresentava pendências financeiras, elaboradas também as notificações cabíveis já que o Sr. C. encontrava-se com a habilitação vencida em período superior a trinta dias, e posteriormente encaminhados todos, a Delegacia de Policia Judiciária a fim de dar continuidade aos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.