terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Criança de 07 anos, ficou gravemente após ser atropelada na faixa de pedestre em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Segundo a Policia Militar. a ocorrência no centro de Prudentópolis por volta das 20:10 hrs neste domingo (15).
Uma equipe foi acionada para uma ocorrência no hospital Sagrado Coração de Jesus, onde teve a entrada de uma criança de 07 anos com uma fratura decorrente de um atropelamento.
Continua depois da publicidade
O pai da criança relatou que estava visitando parentes e que por volta das 18:30, sua filha que brincava do lado oposto da residência, em determinado momento, ao atravessar a via pública sobre a faixa de pedestres, a criança foi atropelada por um veículo. 
O condutor inicialmente parou no local, porém, posteriormente, evadiu-se do local que as testemunhas informaram que tentaram contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190, contudo não obtiveram êxito em finalizar a chamada. 
Diante disso, convidaram o condutor a acompanhá-los até a polícia para registro do boletim de ocorrência, porém ele se recusou, alegando que precisaria levar sua mãe para atendimento médico. 
Conforme as testemunhas, o autor disponibilizou um número telefônico, sendo realizado contato e solicitado que retornasse ao local do acidente, sendo que informou que retornaria, porém não compareceu, tentado contato novamente, verificou-se que ele havia desligado o telefone. 
De posse das informações, foi realizada uma busca até a sua residência, onde não foi localizado. 
Em contato com sua mãe, ela relatou que o filho havia saído pela manhã e não havia retornado, porém entrou em contato telefônico informando sobre o ocorrido, e acrescentou que ele não compareceria, somente no dia anterior com seu advogado.
Continua depois da publicidade
Posteriormente a equipe retornou ao hospital para atualização do estado de saúde da vítima, sendo informada pelo médico plantonista, que a criança seria transferida para Guarapuava devido à gravidade do quadro clínico, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo. 
Uma das testemunhas informou que tentou tira fotos da placa do carro do autor, mas ele teria impedido, aparentemente evitando ser identificado. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.