sábado, 6 de julho de 2024

O homicídio foi em Ponta Grossa. A vítima era de Ivaí. O suspeito foi morto em acidente na BR-153 e era de Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um crime teve um triste desfecho na nossa região, onde o homicídio começou em Ponta Grossa, mas tanto a vítima e suspeito do homicídio são da nossa região, sendo ambos de Ivaí e Imbituva.
Jaine Kochanski de 28 anos (foto acima), foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (05). 
Segundo informações, ela teria sido morta na residência, na região do Contorno, em Ponta Grossa. O principal suspeito seria o esposo, que não teria sido localizado. 
Continua depois da publicidade
O suspeito após ter realizado o homicídio teria realizado uma postagem na rede social.
O marido de Jaine Kochanski, suspeito de ter assassinado a mulher, na madrugada desta sexta-feira (05), no bairro Contorno, em Ponta Grossa, pode ter feito uma postagem na rede social da vítima. 
Ele teria postado a seguinte mensagem: "Cezar falando aqui Eu nao sou uma pessoa ruim todos que viveram comigo sabem disso eu perdoei uma vez pq a jaine falava que me amava muito hoje mesmo antes de sair de casa me encheu de beijo e foi na casa da amiga quando eu descubro ela esta em um motel isso acabou comigo eu acredito que nao irei viver mas peço que me perdoem meu erro foi amar incondicionalmente foi estar sempre la quando ela precisava foi sempre dar o melhor pra nossa família sempre desejei o melhor pra nos é tudo acabou hoje". 
A mulher foi morta a golpes de faca e o corpo encontrado na própria residência. 
Após essa publicação ele realizou uma nova postagem.
O principal suspeito de vitimar Jaine Pereira Kochanski em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (5), seu marido realizou uma nova publicação nas redes sociais – este é o segundo texto que ele publica (o primeiro, foi horas atrás). A mulher foi morta a facadas na própria residência, na região do ‘Contorno’. Jaine será sepultada neste sábado (6), a partir das 10h, em Ipiranga.
Continua depois da publicidade
Conforme a publicação, o suspeito volta a falar que teria agido por uma suposta traição de Jaine. Além disso, ele afirma que fez algo “irreparável” e que “a dor de vocês me dói demais”. Ainda, o homem relata que nunca se perdoará pelo que realizou e deixou uma mensagem para seus dois filhos. “Eu amo demais vocês. Fiz algo que nunca mais terá como consertar”, finaliza a publicação – leia na íntegra abaixo:
“Eu me pergunto o que faltou. Amor eu dava de sobra. Carinho. Sexo nunca neguei. Tínhamos uma família linda. Filhos lindos, agradeço a cada pessoa que me encaminhou mensagem. Mas realmente eu fiz algo irreparável. A dor de vocês me dói demais, peço que cuidem muito bem do (filhos), eles são incríveis. Dói demais saber que nunca mais irei viver o papai chegou, para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nos comentários, só você passando por isso antes nunca irá saber qual seria sua reação.
Eu nunca jamais irei me perdoar por isso. Eu destruir tudo que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável. Para quem está falando que ela não traiu e eu que sou louco, tá aí. Eu peguei a localização dela. Ela estava lá depois. Ela mesmo me confessou. Tem áudio dela falando. Me perdoem pela dor que causei. Meus filhos (nome deles), eu amo demais vocês. Fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês eu não conseguiria viver com isso (sic)”.
Após essas postagens, o suspeito veio a morrer em um acidente na BR-153 em Tibagi.
Continua depois da publicidade
Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar Jaine Pereira Kochanski com golpes de faca, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender um grave acidente, no KM 212, entre um veículo Honda City e um caminhão na rodovia, conhecida como Transbrasiliana. Luiz Cezar, de 31 anos, dirigia o veículo envolvido na colisão frontal.
O velório de Jaine é na Capela Municipal de Ivaí e será sepultada neste sábado (06), às 10h, no cemitério Lustosa, em Ipiranga.
 Já o velório de Luiz será na capela municipal de Imbituva e seu sepultamento neste  sábado (06), a partir das 16:00 hrs, para o cemitério Luterano.
As informações sobre os fatos são do Portal A Rede

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.