By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC TV – Imagem: Polícia Civil Continua depois da publicidade
Segundo a PCGO, a mulher, de 56 anos de idade, inicialmente negou o crime. No entanto, as investigações apontam que ela agiu de forma premeditada, planejando cuidadosamente o ataque ao companheiro, com quem convive há cerca de 10 anos.
Suspeita detalhou como foi o ataque com soda cáustica
De acordo com o inquérito policial, a mulher dopou o companheiro, de 43 anos, e esperou que ele perdesse a consciência para cometer o crime. Ainda segundo as investigações, ela então tirou a roupa da vítima e passou a agredi-la. Em seguida, a investigada diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região íntima da vítima, causando ferimentos graves. O crime ocorreu no dia 25 de abril.
Diante dessas evidências, a PCGO encaminhou o caso ao Ministério Público, solicitando a prisão preventiva da autora e a busca domiciliar para coletar provas. Depois do parecer favorável do MP, a Justiça autorizou as duas medidas.
Continua depois da publicidade
Assim, após o cumprimento das referidas cautelares, a investigada confessou os fatos e detalhou como cometeu o crime. A princípio, a intenção do ataque era fazer com que a vítima não tivesse mais condições de manter relações com outras pessoas. Agora, a suspeita responderá pelo crime de lesão corporal grave.
Com informações de RIC TV.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.