By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR – Imagem: Divulgação Polion Gomes Reinaux Gomes, de 43 anos, foi preso em uma casa no bairro Borda da Mata, em Caçapava (SP), durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Paraná e São Paulo, para cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão.
Continua depois da publicidade
O homem preso é dono da Empresa Blowout Distribuidora Importação e Exportação Eireli registrada em Joinville (SC). Ele é suspeito de desviar medicamentos importador para tratamento de câncer avaliados em R$ 2,5 milhões.
O caso
O caso foi divulgado pelo Fantástico em junho, depois que a família de Yasmin, de 11 anos, entrou na Justiça para o estado do Paraná comprar remédios importados para tratamento de um tumor conhecido como Neuroblastoma.
A empresa de Polion apresentou o melhor preço, mas não entregou todos os medicamentos para o hospital onde a menina espera pelo tratamento.
A Polícia do Paraná pediu o bloqueio das contas da Blowout Distribuidora Importação e Exportação Eireli. Em junho, em vídeo da audiência, o empresário afirmou que os remédios iam ser entregues. Um dia depois do vídeo, a empresa entregou a Justiça um documento que propõe devolver o dinheiro em 18 prestações.
Continua depois da publicidade
O empresário deve passar por uma audiência de custódia em Caçapava e ficará à disposição da Justiça.
Além dele, outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram presas no Rio Grande do Sul.
Com informações do G1/PR.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.