sexta-feira, 21 de junho de 2024

PM divulgou o boletim de ocorrência no qual o homem morreu após agredir sua esposa e avançar contra equipe policial com um facão em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
A PM divulgou o boletim de ocorrência em relação ao homem que reagiu na abordagem e avançou contra a equipe policial no Jardim Delmira em Prudentópolis nesta quinta (20), por volta das 21:10 hrs. Detalhes no link abaixo.
Uma equipe policial foi acionada via 190 por uma mulher de 28 anos, que informou que o seu esposo de 38 anos estava de posse de um facão tentando golpeá-la.
Continua depois da publicidade
Os vizinhos informaram que o autor estava dentro da residência e que a vítima havia corrido do local pois o mesmo estava tentando atingi-la com o facão. 
A equipe visualizou o homem dentro do pátio, solicitado para o mesmo sair na rua para esclarecer os fatos, este soltou um cão, impossibilitado que a equipe adentra-se ao local.
Na sequência chegou a vítima, a qual passou a relatar que a mesma estava na residência quando o autor chegou bastante alterado, devido a mesma ter acionado a PM e uma equipe do SAMU, pois ele havia ingerido veneno, sendo atendido pelo SAMU anteriormente. 
Ele proferiu injurias e xingamentos contra a mulher e a agrediu com um soco no tórax, em seguida de posse de um facão, tentou golpear a mesma, gritando "vou te matar" que esta conseguiu fugir do local.
Continua depois da publicidade
Após passou a se alterar e adentrou na residência, momento um policial tentou prender o cão, que estava bastante agressivo em um canil em frente a residência.
Foi nesse momento o autor retornou de dentro da residência de posse de um facão de aproximadamente 50 centímetros de lâmina e investiu contra a equipe policial, onde foi verbalizado com o mesmo por diversas vezes para soltar o facão por algumas vezes, mas continuou investindo contra equipe, momento que tentou golpear os policiais militares, sendo então necessário repelir a injusta agressão, com um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a perna esquerda do autor, o qual cessou a injusta agressão. 
De imediato a equipe policial acionou a equipe SAMU e equipe do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local, onde realizaram o primeiro atendimento e na sequência conduziram ele até o hospital para demais procedimentos.
Continua depois da publicidade
A mulher foi encaminhada para a delegacia para os demais procedimentos e o facão foi apreendido.
O agressor não resistiu ao ferimento e morreu no hospital, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.
Ele foi identificado sendo Jorge Carlos dos Santos.
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.