By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação/IlustraçãoSegundo a PM, os pais foram até a 4ª CIA de Prudentópolis nesta sexta (06), por volta das 19:05 hrs, onde relataram que são pais de uma criança de 11 anos, que foram chamados até a escola onde a filha estuda.
Foi a pedagoga da escola que flagrou a criança que estava com dois cigarros eletrônicos, no qual os mesmos foram encaminhados para a equipe policial.
Continua depois da publicidade
Foi descoberto que a criança flagrada foi junto com uma outra colega a um mês atrás a uma distribuidora de bebidas e realizaram a compra dos cigarros.
O estabelecimento violou o Artigo 243 do ECA.
Uma equipe foi até o estabelecimento, onde a menor reconheceu a pessoa que realizou a venda, que ele relatou que era sócio proprietário de estabelecimento.
No local se constatou que haviam vários cigarros eletrônicos, no qual a venda não é permitida pela Anvisa e como os produtos eram de origem do Paraguai.
Diante dos fatos foram apreendidos 430 cigarros eletrônicos e como também o responsável foram encaminhados para a delegacia de Prudentópolis.
Por ter passado o flagrante, o delegado optou por ouvir os envolvidos em outra data.
Mas os cigarros eletrônicos e o responsável foram encaminhados para a policia Federal em Guarapuava.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.