quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Bolsonaro vence eleição popular para personalidade do ano da revista Time

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO NORTE Imagem: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito a Personalidade do Ano de 2021 da revista ‘Time', dos Estados Unidos. A premiação foi dada a partir de uma votação entre os leitores do veículo. O anúncio da vitória do mandatário brasileiro foi feita pela revista nesta terça-feira (7). Dos cerca de 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu 24% – cerca de 2,1 milhões. 
Continua depois da publicidade
Em segundo lugar ficou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com 9% dos votos e em terceiro ficou os profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3% dos votos. 
Em uma de suas lives semanais no final de novembro, Bolsonaro pediu apoio na votação. “O voto, pessoal, é se você achar que aquela pessoa te agrada ou não. E a gente está disparado nisso aqui. Espero que ganhe, né. Se merecer, agradeço quem votou em mim. Quem não votou tem essa oportunidade de votar nessa possível ‘Personalidade do Ano’”, afirmou.
No anúncio em seu portal, a revista 'Time' classificou Bolsonaro como "polêmico líder" e destacou que ele se candidatará à reeleição em 2022. "O polêmico líder, que se candidatará à reeleição em 2022, está enfrentando uma desaprovação crescente sobre seu manejo da economia e enfrentou críticas generalizadas de políticos, tribunais e especialistas em saúde pública por minimizar a gravidade da COVID-19 e exibir ceticismo em relação à vacina", afirmou a revista
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.