sábado, 25 de fevereiro de 2017

Acidente com 04 mortes na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GUIA DE MEDIANEIRA Imagem: PRF


No final da madrugada de hoje (25), dois carros bateram de frente na BR-277, próximo à Santa Tereza do Oeste.
A cena era muito triste. Em meio a gritos de dor dos sobreviventes, entre eles uma criança de aproximadamente cinco anos, bombeiros e socorristas da Ecocataratas trabalhavam depressa para garantir que os cinco ocupantes do Pálio Weekend permanecessem vivos. Apesar dos esforços dois membros da família morreram.
Morreram no local o motorista, de 53 anos de idade, e uma passageira de 52. Os demais quatro passageiros da Palio Weekend foram socorridos com lesões graves.
No Agile estavam um homem de 28 anos de idade, que dirigia o carro, e uma passageira de 27 anos. Ambos morreram no local.
Policiais Rodoviários Federais de Cascavel e Céu Azul tentavam controlar o trânsito que se tornou bastante complicado. O tráfego seguiu em meia pista.
Entre objetos espalhados e destroços de veículos, sete gatinhos que seguiam viagem com a família do Pálio Weekend ficaram assustados e esparramados. Os bombeiros também juntaram os filhotes que ficarão a disposição da família ou posteriormente disponíveis para adoção.
O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Os ocupantes do Ágile eram Bruno Viapiana, de 28 anos e Franciele Cassia Freiberg Viapiana, de 27 anos. Eles eram casados e estavam sozinhos no veículo. Os dois moravam em Céu Azul.
No Pálio morreu o casal que estava no banco da frente. Francisco de Almeida Rodrigues, de 53 anos, e Donice Bissoli Rodrigues, de 54 anos. Quatro pessoas estavam no banco de trás e tiveram ferimentos graves. O carro tem placas de Cuiabá, no Mato Grosso. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.