By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DA CIDADE – Imagem: Divulgação
Depois do encerramento das buscas, que foram realizadas no período da manhã deste sábado no bosque do Índio, pelo Choque da Polícia Militar de Maringá com a ajuda de cães farejadores, um grupo de voluntários iniciou novas buscas que culminaram no encontro do corpo coberto por folhas.
“Formamos vários grupos com homens e mulheres e fomos para a frente do bosque e aí todo mundo com pau na mão para poder abrir a mata, iniciamos as buscas e um dos grupos encontrou o corpo do pastor. A irmã teve que reconhecer o corpo por fotos, ele está muito machucado”, disse uma amiga da família, que também participou da atividade.
As buscas foram focadas na área de mata após o veículo do pastor ter sido encontrado estacionado pela Rotam da Polícia Militar próximo à entrada principal da reserva, na noite de sexta-feira (17). Conforme informações preliminares da Criminalística da Polícia Civil, o corpo do pastor apresentava muitos ferimentos, provavelmente provocados por pauladas, que também devem ser a causa da morte.
De acordo com o IML, o corpo deverá ser liberado
para a família às 10h deste domingo (19). A Polícia Civil já investiga o
crime e não existem causas conhecidas sobre a sua motivação.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.