By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Divulgação
Rosária participava de uma confraternização em um prédio no bairro Centro Cívico quando foi atingida. Vídeo mostra que ela já se despedia das amigas no momento do crime.
Na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a investigadora disse que se irritou com o barulho da festa de confraternização, que ocorria ao lado de casa. O disparo foi feito da janela do apartamento dela. A policial, que não teve o nome revelado pelos investigadores, é lotada no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e vai responder por tentativa de homicídio com dolo eventual, quando o autor não tem intenção de matar, mas assume o risco. A arma utilizada no crime foi apreendida e deve passar por uma perícia. A corregedoria da Polícia Civil foi comunicada e deve abrir uma investigação interna para apurar a conduta da policial.
“Ela compareceu aqui, confessou que foi ela a autora dos disparos, disse que não tinha intenção de atingir a vítima, que o disparo aconteceu de uma janela da casa e teria ricocheteado e, então, atingido a cabeça da dona Rosária”, disse o delegado Fábio Amaro à Banda B.
A DHPP chegou a pedir a prisão da investigadora, mas o pedido foi negado pela Justiça.
MATÉRIA RELACIONADA:
Irritada com barulho, investigadora do Nucria atira contra festa e atinge mulher na cabeça.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.