quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Pai mata filho de 3 anos a facadas e transmite crime para a ex-esposa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BHAZ Imagem: Divulgação

Um pai de 24 anos matou o próprio filho, de 3 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). O crime foi transmitido por ele, em uma chamada de vídeo, para a ex-esposa – segundo as autoridades, ele não conseguiu superar o término do casamento. Após o homicídio, o homem tentou se matar e foi levado ao hospital da cidade.
A mãe do suspeito contou aos policiais que, ontem (6), o filho dela chegou com o neto em casa e fez uma ligação para a ex buscar a criança.
Continua depois da publicidade
Na sequência, ele mandou uma mensagem dizendo que iria matá-la. A mulher tentou convencer o filho a entregar o menino e não cometer o crime, mas não conseguiu.
Durante a madrugada, a avó da criança acordou ouvindo o filho gritando dizendo que ia matar o menino. A mulher encontrou o neto caído na sala da casa e o filho se esfaqueando. O homem segurava um celular onde transmitia o crime para a ex-esposa. A mãe dele saiu pelas ruas do bairro pedindo socorro para os vizinhos.
A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser levada ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do menino disse que o ex faz uso de drogas e bebida alcoólica e que o crime aconteceu por ele não concordar com o fim do relacionamento deles, conforme registrado na ocorrência.
O pai da criança foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde ficou internado sob escolta policial. A perícia apreendeu a faca usada no crime e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.