By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação e Banda BDois caminhoneiros e a mãe de um deles foram feitos reféns durante um assalto que durou cerca de seis horas na madrugada desta quinta-feira (3).
Segundo informações preliminares um caminhão seria de Prudentópolis e outro de Guamiranga, onde ambos estavam carregados de soja.
Continua depois da publicidade
O roubo iniciou na região de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, e os três foram abandonados no bairro Tatuquara. Após perseguição, policiais conseguiram prender dois envolvidos do roubo e sequestro, no Parolin. As cargas dos dois caminhões – soja – foram levadas.Para a Banda B, a vítima contou que estava na companhia da mãe e de outro caminhoneiro quando que estacionou para ver o que tinha acontecido no caminhão desse amigo e ambos foram rendidos. “Deu um probleminha no caminhão do meu amigo, a gente estava viajando em dois, quando paramos, eles vieram com tudo e ficaram das 20 horas até as 2 da manhã rodando com a gente”, detalhou o caminhoneiro.
Dois caminhões foram roubados, com a mesma carga. Na fuga, os bandidos levaram pertences pessoais e os celulares.
Continua depois da publicidade
“Deixaram a gente longe, minha mãe não consegue andar direito, ficamos sem nada, uns caminhoneiros que ajudaram a gente a chamar a polícia e tudo mais. Um deles disse que não ia fazer mal pra gente por causa da minha mãe, disse que tinha mãe e avó e que não ia fazer mal”, completou a vítima.Segundo ele, essa teria sido a primeira viagem da mãe do caminhoneiro.
Prisão
A Polícia Militar (PM) desconfiou de dois suspeitos que estavam dentro de um Renault Kwid cruzando a Linha Verde, próximo à fábrica da Mili. O tenente Nicola do 13º BPM disse que eles estavam em alta velocidade.
“Esse Kwid passou pela equipe na BR-166 em alta velocidade e não cumpriu ordem de parada. Houve perseguição e a abordagem aconteceu só depois que eles colidiram, no bairro Parolin, na rua Lamenha Lins. Tentaram fugir a pé, mas a equipe conseguiu prendê-los.
Continua depois da publicidade
Tinha um revólver calibre 38 com munições intactas dentro do carro e seis celulares. Depois, foi constatado que era um veículo clonado”, detalhou.O carro que os suspeitos estavam tinha alerta de roubo do dia 10 de agosto.
Na Central de Flagrantes, os policiais tiveram a ciência sobre o sequestro dos caminheiros e fizeram o reconhecimento parcial com as vítimas. Ambos foram levados para a Delegacia de Roubo de Carga. Os suspeitos serão interrogados, mas a princípio não contaram onde estaria as carga e as carreta sumidas.
Com informações da Banda B.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.