segunda-feira, 1 de junho de 2020

Phelipe Mansur da superintendente geral da Casa Civil do Paraná é uma das vítimas do acidente da BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-277, em Teixeira Soares, é o empresário e superintendente geral da Casa Civil do Paraná, Phelipe Mansur. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Irati.
Continua depois da publicidade
O veículo também era ocupado por João Ricardo Schneider e um assessor (ainda não identificado), ambos lotados na Casa Civil do Estado. Todos estavam em um veículo Nissan Sentra, de Curitiba.
Mansur era de Foz do Iguaçu. Nas redes sociais já há várias mensagens de pesar pelo seu falecimento, entre elas do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. “Phelipe Mansur, era um amigo muito próximo, da nova geração de lideranças do Paraná, que trabalhava junto ao nosso governador, e que foi um dos meus parceiros de partido. Tínhamos tantos planos para o futuro. Phelipe estava se preparando para se candidatar a prefeito de Foz do Iguaçu, mas pensava sempre nos seus dois filhos novinhos e sempre me pedia conselhos sobre a vida pública. Nos deixou, trabalhando”, lamenta.
Continua depois da publicidade
O acidente também envolveu um Ônix de Teixeira Soares, um Peugeot 307 de Curitiba, um Voyage de Cascavel, uma Montana de Irati e um caminhão VW 24.250 de Barueri/SP. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave, segundo a PRF.
Com informações do Portal Clique.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.