quarta-feira, 17 de junho de 2020

Leilão da massa falida da GVA Madeirit de Guarapuava será on-line

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação

A massa falida da GVA Madeirit, empresa de Guarapuava que fabricava placas de madeira e que faliu em 2008, vai a leilão no dia 22 de junho. Com uma dívida de mais de R$ 30 milhões, o leilão servirá para pagar trabalhadores, fornecedores e governo. No total são nove lotes, entre imóveis, terrenos, materiais de escritório, maquinários e sucatas, que juntos somam R$ 37.125.407,91 milhões.
Nos últimos dez anos a administração que assumiu a massa falida da Madeirit (que passou a ser GVA Madeirit em 1995) realizou leilões judiciais para arrecadar recursos.
Continua depois da publicidade
Ano passado, boa parte dos 250 trabalhadores que foram demitidos começaram a receber seus pagamentos. O atual leilão servirá para pagar o restante das dívidas.
O leilão ocorrerá de maneira online e será comandado pelo leiloeiro público Helcio Kronberg. Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site https://www.hkleiloes.com.br/ com pelo menos dois dias de antecedência. Na primeira tentativa de leilão, os bens somente podem ser vendidos pelo valor de avaliação, mas caso eles não sejam vendidos, uma outra tentativa de leilão será feita com 50% de desconto do valor avaliado.
O arrematante poderá parcelar o valor da compra da maioria dos itens em até 30 parcelas mediante 30% de sinal, mas os lances à vista têm preferência sobre lances a prazo. O leilão oferece diversos imóveis e terrenos e máquinas e equipamentos industriais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.