sexta-feira, 19 de junho de 2020

Homem é morto com golpe de chave de fenda, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação

Um homem de 37 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (18) com um golpe de chave de fenda no peito, segundo a Polícia Militar. O homicídio aconteceu por volta de 16h30, na Rua das Amoreiras, bairro Morro Alto em Guarapuava. Um suspeito foi preso e confessou a autoria do crime, ainda segundo a PM.
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o autor do golpe com a chave. Essa discussão foi ouvida por um vizinho. O Samu chegou a ser chamado, mas quando o regate chegou o homem já estava morto. Ele ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal.
Continua depois da publicidade
Prisão
A prisão do suspeito aconteceu na sequência, durante patrulhamento na Rua Cândido Xavier Ribas. Com o suspeito foi encontrada uma chave de fenda com cabo verde, que teria sido usada para cometer o crime.
O suspeito apresentava ferimentos no rosto, que teriam sido causados durante a discussão que antecedeu o crime. Ele recusou atendimento médico. À PM ele disse que teve um desentendimento com a vítima.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.