quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cohapar abre inscrições para condomínio do idoso, em Cascavel

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) abriu as inscrições para o processo seletivo do condomínio do idoso, em Cascavel, no oeste do Paraná. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (10).
Conforme a companhia, serão construídas 40 casas, por meio do programa "Viver Mais Paraná". Podem participar da seleção pessoas com 60 anos ou mais, solteiras ou casadas, com renda de um a seis salários mínimos e que não tenham nenhum imóvel.
As inscrições devem ser feitas pela internet e tem validade de dois anos, segundo a Cohapar. 
Continua depois da publicidade
Os idosos selecionados poderão ficar no imóvel por tempo indeterminado e o aluguel social será de 15% do valor de um salário mínimo nacional.
De acordo com o processo seletivo, a prioridade de atendimento será para pessoas que moram em áreas de risco, com deficiência, beneficiários de programas sociais, entre outros critérios.
Conforme a Cohapar, além da moradia, os beneficiados terão acompanhamento periódico de profissionais da saúde e assistência social.
O condomínio contará ainda com um ambulatório para atendimentos básicos.
O projeto é realizado por meio de uma parceria entre o Governo do Paraná e a Prefeitura de Cascavel. Ainda não há data definida de quando as casas serão entregues.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.