sexta-feira, 19 de junho de 2020

Acidente interditou a BR-277, na Serra da Esperança em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PRF

Em Guarapuava, um acidente interditou a BR-277 na Serra da Esperança em Guarapuava, na noite de ontem, 18.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Iveco Tector, de Curitiba, se deslocava sentido Capital do Estado, quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Volvo FH 540, de Assis Chateaubriand.
Continua depois da publicidade
Mais dois caminhões se envolveram no acidente. Um deles foi um Volvo FH 440, de Tijucas/SC, que também transitava em direção a Curitiba, e uma Scania T113, de Cascavel. O acidente não teve vítimas.
Um dos caminhões estava transportando um produto perigoso. Entretanto, não houve vazamento da carga. Outro caminhão envolvido estava carregado de leite condensado. Os produtos ficaram espalhados na pista.
O acidente ocorreu por volta das 18h45. A pista permaneceu interditada por aproximadamente quatro horas entre 19 e 23 h para que fosse realizado o transbordo da carga. Nesse período, o trânsito permaneceu intercalado no sistema pare e siga. A liberação total da via ocorreu somente na manhã de hoje, 19, por volta das 10h50.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.