sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Criança de três anos é encontrada morta em pula-pula



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

O garoto Paulo Henrique José Ferreira, de apenas três anos de idade, foi encontrado morto enrolado em uma lona de pula-pula, em Sirinhaém, no interior de Pernambuco. Segundo a investigação da polícia, a mãe da vítima é a principal suspeita pelo crime.
A criança foi vista com vida pela última vez brincando no pula-pula que estava montado no meio da rua. Em entrevista ao Cidade Alerta, Patrícia Maria da Silva, mãe de Paulo, contou que deixou o menino no pula-pula com as outras crianças e depois saiu do local.
Quando a mãe voltou para buscar o menino, já era tarde demais. Ele já tinha desaparecido.
Em entrevista, a mãe contou uma versão e se fez de vítima, mas não enganou o delegado.
—  Foi uma maldade! A pessoa que fez isso não tem coração, não.
O pai da criança também contou sua versão e o depoimento durou cerca de uma hora. Segundo o pai, alguém matou o menino e o colocou dentro da lona, até porque a dona do pula-pula olhou tudo antes de murchar o brinquedo.
A criança foi encontrada, já sem vida, dentro da lona de um pula-pula, no interior de Pernambuco.
No laudo do IML, a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico causado por um instrumento contundente.
O pai da vítima de três anos estava indignado com o assassinato, já que a rua onde estava o pula-pula estava movimentada.
— Como que mataram ele? Não tinha como isso acontecer. Tinha muita gente procurando ele na rua.
A polícia passou a desconfiar de Patrícia depois do depoimento de uma criança de 10 anos, que revelou detalhes importantes para a investigação.
A criança revelou que teria visto a mãe de Paulo bebendo num bar durante a noite do crime e que tinha levado a criança para perto da mãe.
A mãe, claro, desmentiu tudo na delegacia, mas não foi o suficiente para a polícia. Patrícia é a principal suspeita pela morte da criança.
Paulo Henrique tinha apenas três anos de idade.
Segundo o delegado que investiga o caso, a versão da mãe é contraditória. O menino de 10 anos teria levado Paulo até a mãe, mas como estava bebendo no bar, ela preferiu mandar o menino para a casa da avó. Mas misteriosamente, o menino desapareceu e foi encontrado morto na lona do pula-pula.
— A mãe é a principal suspeita e vai continuar sendo até que se prove o contrário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.