segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após assalto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


Uma mulher foi morta a tiros na noite de domingo, 15, na Linha Cândido de Abreu, município de Prudentópolis. Além disso, um homem, que acompanhava a vítima, também foi atingido por um disparo na perna esquerda.
De acordo com a Polícia Militar, uma ligação anônima dava conta de que uma das vítimas chegou em sua residência pedindo socorro. No local, o homem informou que estava com uma mulher em seu veículo VW Gol, de cor vermelha, e que ela também havia sido atingida pelos disparos. A mulher foi encontrada a cerca de 30 metros da via principal de acesso a localidade.
Socorristas do Bombeiro Comunitário estiveram no local e constataram que a vítima, Isidora Ginko, de 49 anos, acabou entrando em óbito no local. Ela levou um tiro no tórax. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos graves. O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do IML de Guarapuava.  MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário