segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Identificadas as vítimas fatais baleadas em casa noturna de PG; três estão internados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade dos dois mortos em frente a uma casa noturna de Ponta Grossa, localizada na região do Núcleo Baraúna. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (30), por volta das 23 horas. Dois homens armados abriram fogo contra pessoas que estavam na entrada da boate. Além das duas mortes, outras três pessoas ficaram feridas.
As vítimas fatais foram Alberto Leandro Couto Neto, atingido por oito tiros, e Rafael Matos Beraldi, baleado três vezes. Os dois morreram antes mesmo da chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Letícia Badluk, de 24 anos, João Édipo, de 24 anos, e Tiago de Jesus, de 29 anos, também ficaram feridos.
Letícia segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais, mas respira sem aparelhos. Édipo segue com quadro de saúde estável no Hospital Vicentino. Já Tiago, que é agente penitenciário da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, está internado na Santa Casa de Misericórdia.
No sábado, um Renault Duster se aproximou da entrada da casa noturna e dois homens desceram do veículo. Ao menos 20 tiros foram disparados em direção aos que estavam na frente da balada. O carro foi encontrado mais tarde, abandonado no Parque Santa Lúcia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.