quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Confira a nova Mesa Diretora da Câmara de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Tomaram posse, neste domingo (1º), às 10h da manhã, os treze vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020 da Câmara de Prudentópolis, bem como seus respectivos suplentes. Se antes a Câmara exercia grande oposição ao Executivo, nesta gestão o prefeito Adelmo Klosowski (PSDB) contará com um aliado como presidente da Câmara, que escolheu o vereador Marcos Roberto Lachovicz (PSDB) para presidir a Mesa Diretora. Para Adelmo, é importante ter o Legislativo de seu lado, sem deixar de lado sua função fiscalizadora.
“Quando a administração é correta, o prefeito faz questão de ter um Legislativo que fiscalize. A máquina pública é muito complexa e também é viciada. Estamos passando, no Brasil, por um momento de depuração de tudo isso, de moralização, de resgate da ética. E os vereadores têm um papel fundamental para fiscalizar o prefeito e ajudar”, reforçou. MATÉRIA COMPLETA.
Os novos vereadores de Prudentópolis:
Marcos Lachovicz/PSDB
Carina Rampi/PRB
Adãozinho/PSC
Áudio da Saúde/PSDB
Valdir Bini/DEM
José Pereira/PTB
Isrolau Woruby/PTB
Lademiro Budnik/PSC
Drª Soraia/PHS
Jaisson Catarina/PV
Luciano Antonio/PSDB
Anderson Lemos/PV
Cesar Schirlo (Cueca)/PV
Demais fotos:










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.