quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Fernandes Pinheiro adquire máquina e carros com recursos próprios



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A prefeitura de Fernandes Pinheiro conta com novos veículos em sua frota municipal. O município investiu R$ 447.300 para adquirir uma máquina pá-carregadeira e três veículos 0 km.
De acordo com informações da assessoria da prefeitura, a máquina possui concha com capacidade para 3m³ e motor de 162 cavalos. Ela será utilizada por operadores do Pátio de Máquinas para carregamento de cascalho e terra.
Já os veículos Fiat deverão ser utilizados por servidores das secretarias municipais. Os três carros custaram R$ 78.300 ao município. A assessoria informa que o governo estadual deverá repassar um veículo Fiat ao Provopar nos próximos dias. Na semana passada ainda foi assinado um convênio com o Detran, que irá doar mais um veículo ao município.
O prefeito Oziel Neivert (PSD) relata que a intenção do executivo é adquirir um britador, dois caminhões novos, uma patrola semi-nova e uma escavadeira hidráulica para poder atender demanda do Pátio de Máquinas após a chuva dos últimos dias.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.