quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jogador que jogou no Serrano de Prudentópolis acertou com Corinthians



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Daniel Augusto e Divulgação



Foi no inicio do Serrano, como profissional que teve um atleta chamou atenção, num amistoso diante do Joinville.

Neste mesmo jogo, Rodeio marcou dois gols e veio junto com o empresário Paulo Roberto, mais nem deu tempo de assinar nada com o atleta junto ao Serrano, pois ele nem amanheceu em Prudentópolis e foi junto com Joinville para Santa Catarina, falou Valdir Cagnini presidente do Prudentópolis.

Depois disso não se ouviu falar mais nada sobre este jogador, mais recentemente como passou para o Intervalo da Noticias pelo internauta Alexandre Castanha, que ele foi contratado pelo Corinthians e seu nome hoje é Jocinei.
Confira Jocinei com a camisa do Serrano (0 5º da esquerda para direita em pé):
Confira a matéria do Globo Esporte:
os 23 anos, o volante Jocinei está de frente para a grande oportunidade de sua carreira no futebol. Apresentado nesta terça-feira como reforço do Corinthians após passar um mês só treinando, o reforço vindo do Rio Claro, do interior paulista, mostrou discurso firme em sua primeira entrevista coletiva no novo clube. Inspirado em Paulinho, também vindo de uma equipe menor e agora negociado com os ingleses do Tottenham, Jocinei quer buscar seu espaço e construir uma longa história com a camisa alvinegra.
– Penso em jogar logo. Claro que não dá para comparar com o Paulinho, que fez uma história muito linda aqui, mas espero ajudar com minhas qualidades e alcançar sucesso parecido – afirmou o reforço.
– Quando fiquei sabendo do interesse do Corinthians, não acreditei. Rodei por Joinville, Rio Claro, XV de Piracicaba... Quando apareceu o Corinthians, esperei acontecer tudo para contar para a minha família. Quero logo ajudar – completou.
O volante se torna opção imediata para as variações utilizadas pelo técnico Tite por ser o único canhoto de sua posição no elenco. Sua posição de origem é um segundo homem de meio-campo, feito Paulinho. No entanto, ele também se dispõe a fazer outras funções.
– Espero jogar na minha posição de origem, que é segundo volante, mas também sei atuar como um meia. Gosto de cadenciar o jogo, tenho bom passe, mas meu forte é finalizar de média e longa distância. No Rio Claro, atuei até como ponta-esquerda – contou Jocinei.
O Corinthians firmou contrato com o jogador válido até dezembro de 2014, sendo que o clube alvinegro tem parte de seus direitos econômicos. Como vem treinando há um mês, Jocinei tem plenas condições de jogo. Seu aproveitamento depende exclusivamente das necessidades do técnico Tite.
Confira como foi sua apresentação:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.