domingo, 21 de julho de 2013

Capotamento na BR-373 em Prudentópolis deixa três pessoas feridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um capotamento deixou três pessoas feridas na BR-373, em Prudentópolis. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 21.
A condutora de um veículo Hyundai Tucson, Michele Ana Flores Chaves, de 34 anos, perdeu o controle da direção e capotou próximo ao aterro sanitário do município. Com o impacto da colisão, Michele foi ejetada para fora do carro. Seus dois filhos, de quatro e seis anos, também estavam no veículo. Os três feridos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Caminhos do Paraná, que administra a rodovia. Eles foram conduzidos até hospitais de Guarapuava.
De acordo com informações do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, o estado de saúde de Michele inspira cuidados, pois ela sofreu lesões na cabeça.  Provavelmente os três ocupantes do carro não estavam usando cinto de segurança no momento do acidente, revela a equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis. A motorista do veículo seguia de Prudentópolis para Ponta Grossa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.