quinta-feira, 18 de julho de 2013

Caminhão passa por cima de Voyage e deixa 01 morto e 02 feridos em Porto União/SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: V Vale Imagem: V Vale


Um gravíssimo acidente entre um caminhão, placa MBU-1628 e um veículo Voyage, placa AFL-2685, ambos de Porto União, foi verificado na manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 8h30, na rua de acesso à Área Industrial, após a Ponte do Rio Pintado, em Porto União. O condutor do caminhão e dois dos ocupantes do carro foram conduzidos gravemente feridos ao Hospital São Brás. Já outro passageiro do Voyage faleceu no local.
O jovem Jackson Luis de Lara, 28 anos de idade, não resistiu aos ferimentos, pois ficou preso nas ferragens do veículo. O jovem que é morador de Porto União, estava deslocando ao trabalho, sendo uma oficina na Área Industrial.
Rodados
Os rodados do caminhão passaram sobre o carro. Populares que estavam no local contaram que o veículo Voyage seguia sentido a Área Industrial e em virtude do sol, nesta manhã, acredita-se que o condutor não viu o caminhão que saia da Área Industrial.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.