sexta-feira, 13 de abril de 2012

YAZAKI PODERIA TROCAR PRUDENTÓPOLIS POR IMBITUVA

A empresa Yazaki pode estar definindo a instalação de uma filial da indústria no município de Imbituva. De acordo com uma fonte ligada à Secretaria de Indústria e Comércio do município, negociações estariam adiantadas e terreno estaria sendo definido. A Yazaki é a maior indústria da região de Irati. Atualmente conta com 1200 colaboradores diretos, somente naquele município. Todos os funcionários têm acesso a inúmeros programas de desenvolvimento, dentro do próprio centro de treinamento da empresa, ou também com instituições filiadas à Yazaki. Mensalmente, a empresa realiza inúmeros programas motivacionais, visando valorizar os colaboradores, garantindo que hábitos saudáveis e práticas sustentáveis sejam incorporados por eles na empresa e na sociedade. Os colaboradores têm inúmeros benefícios, como plano de saúde Unimed extensivo à família, seguro de vida, restaurante gratuito dentro da empresa, bolsas de estudos e idiomas, programa de participação nos resultados, acompanhamento das grávidas durante e após a gestação, transporte diário para ir e vir para a empresa, entre outros. 
 Empresa
A Yazaki é líder mundial na fabricação de chicotes elétricos. De cada quatro carros que circulam pelas ruas, três deles, no mundo todo têm chicote elétrico que foi fabricado na Yazaki. Em Irati, a fabricação é destinada para Renault (Sandero, Logan, Mégane e o novo Duster), Nissan (Livina e Frontier) e Fiat (Novo Uno e Bravo). Para esses clientes são fabricados aproximadamente 850 chicotes completos (para todo carro) e 950 chicotes de motor.
Anuncio
A Prefeitura de Prudentópolis já anunciou durante sessão da Câmara de Vereadores, através do ex-secretário de Indústria e Comércio, de que a Yazaki teria definido pela instalação nesse município. O ex-secretário chegou a divulgar o número de empregos e os valores médios dos salários dos futuros funcionários da nova filial da indústria. Porém, a Yazaki ainda não se manifestou oficialmente sobre a definição do município que receberá sua nova filial. 


 By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.