segunda-feira, 16 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

RELATORIO DO DIA 14E DO DIA16 DE ABRIL
01)Vias de Fato: 14/04/2012 às 13h40min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via fone, a equipe de serviço deslocou até a Rua São Benedito, 180 – Vila Mariana, onde o Sr. Luiz Antonio, alegava ter sofrido agressões por parte de sua cunhada, a Sra. Claudia Kerik, e sua sogra a Sra. Lucia MaletzKerik. A desavença seria porque o solicitante trabalha na cidade vizinha de Ponta Grossa e deseja mudar-se para tal cidade com a esposa, fato este não aceito pela família da mesma. O solicitante informou ainda que tem sido impedido de efetuar a mudança e que além de já conviver com a esposa a cerca de quatro anos, a mesma é maior e não esta mudando-se contra a vontade. Diante do acontecido, ambas as partes foram encaminhadas até a 4ª Cia, onde fora lavrado Termo Circunstanciado.

01)Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio: 14/04/2012 às 20h40min (Hora do Fato)
Durante patrulhamento pela Av. São João, região central a cidade, nas proximidades da Loja “Mercado Móveis”, a equipe de serviço visualizou o veículo VW/GOL, VERMELHO de Placa AHH 6909, o qual transitava com o volume do som extremamente alto, ao perceber a viatura, tal automóvel veio a reduzir o volume do som, retornando a erguê-lo na esquina seguinte próximo ao semáforo, local onde foi também abordado pela viatura. Posterirormente veículo e condutor, o Sr. JANUARIO LENKIU, foram conduzidos até a 4ª Cia onde fora feita apreensão do equipamento sonoro além de lavrado Termo Circunstanciado.

01)Perturbação da Tranquilidade: 14/04/2012 às 22h15min (Hora do Fato)
Em patrulhamento pela Av. São João, fora abordado o veículo GM/OPALA, de placa AWW-5555 o qual transitava com o volume do som extremamente alto, diante do fato o condutor, o Sr. LEANDRO BATISTA OLIVEIRA, juntamente com o referido veículo, foram conduzidos até a 4ª Cia, onde fora feita apreensão do equipamento sonoro além de ser lavrado Termo Circunstanciado.

01)Moeda Falsa: 14/04/2012 às 23h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via fone, a equipe de serviço deslocou até a Rua João Paulo, 23 no Bairro Jd. Brasil, onde o entregador de pizzas da Empresa alegava ter deslocado até tal endereço a fim de efetuar a entrega de um pedido. No local deparou-se com um senhor, o qual veio a pagar-lhe com uma cédula no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo voltado de troco o valor de R$ 21,00 (vinte e um reais), por parte do entregador. Posteriormente a vítima visualizou que a cédula era claramente falsa, fato este que o levou a retornar ao endereço, e perceber que os residentes do local não eram os mesmos do pedido, mas que ao descrever tal pessoa um dos moradores do endereço, informou conhecer o cidadão. Diante do fato a vítima, acompanhada da equipe policial efetuou patrulhamentos, onde fora abordado a pessoa de VALDOLIN PIRES, 51 anos o qual foi reconhecido pela vítima. Posteriormente vítima, autor do ilícito e a cédula apreendida foram encaminhados até a 4ª Cia Prudentópolis, onde fora elaborado o Boletim de ocorrência e encaminhados todos a Policia Judiciária para dar continuidade aos procedimentos.

01)Atendimento de Acidente: 15/04/2012 às 05h00min (Hora do Fato)
Acidente ocorrido em Via Publica Federal, Linha Rio dos Patos, do tipo colisão frontal entre os veículos VW/FUSCA, PLACA LWX 3699 e o veículo VW/SANTANA, PLACA AEO-9148. Sendo que do evento resultou Óbito do condutor do fusca o Sr. JOSÉ KORCHAK, além de ferimentos graves tanto no acompanhante do fusca, quanto nas pessoas que estavam no interior do Santana, que devido a gravidade dos ferimentos não foram identificados uma vez que foram conduzidos para o socorro. Quando aos danos materiais, foram de grande monta em ambos os veículos.

01) Posse Irregular de Arma de Fogo – Uso Permitido: 15/04/2012 às 21h30min (Hora do Fato)
Durante Operação na área rural, região da Ligação, a Equipe de Policiais acabaram por abordar a pessoa de ADRIANO VALERANOVICZ, 34 ANOS, o qual se encontrava no interior de um bar. Ao visualizar a equipe o Sr. Adriano veio a dispensar uma sacola plástica, contendo 03 (três) cartuchos de espingarda Cal. 36 e um punhal de aproximadamente 17 cm de comprimento de lâmina. Diante do fato, a equipe deslocou até a residência do abordado, onde durante a busca domiciliar, fora encontrado uma Espingarda Cal. 36, Marca Nacional sem numeração aparente, além de vários outros cartuchos deflagrados e intactos. Posteriormente fora dada voz de prisão ao Sr. Adriano, sendo este conduzido juntamente com os objetos aprendidos até a 4ª Cia, onde lavrou-se o Boletim de Ocorrência, e em seguida, encaminhado até a Polícia Judiciária a fim de dar continuidade aos procedimentos
Veja da fotos do som apreendido





(OBS: Para ouvir o áudio é necessário fazer login)
Audio: Élio Kohut c/ Capitão Clever


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.