segunda-feira, 2 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

01) Porte Ilegal de Arma Branca: 31/03/2012 às 19h05min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Duque de Caxias, 54, Onde o menor G.F.(17 anos), estava a incomodar a vizinhança vindo com dois facões na via pública. No local fora feita a apreensão de tais objetos além de conduzir o menor juntamente com sua responsável até a 4ª Cia Prudentópolis, onde fora confeccionado Boletim de Ocorrência e posteriormente ambos filho e mãe juntamente com os objetos da apreensão encaminhados até a Delegacia de Policia Local.
02) Perturbação da Tranquilidade: 01/04/2012 às 00h30min (Hora do Fato)
Em Patrulhamento pela Av. São João fora avistado o veículo VW/GOL de placa AQR 8197, Preto com qual transitava com som extremamente alto vindo a incomodar terceiros. Logo diante do fato tal veículo fora abordado sendo encaminhado até a 4ª Cia Prudentópolis, onde efetuou-se a apreensão do equipamento sonoro além de ser Lavrado Termo Circunstanciado da situação.
03) Desacato/Desobediência: 01/04/2012 às 01h40min (Hora do Fato)
A equipe de serviço veio a orientar certas pessoas que estavam a ingerir bebida alcoolica no Posto de combustível ACM, dentre os orientados estava à pessoa de J.V. o qual apresentando sintomas de embriaguez acabou por desacatar o SD MARTINS, proferindo palavras de baixo calão a exemplo de: “Policial filho da puta, vagabundo. Lazarento”, entre outras, além do mesmo efetuar uma ligação via 190, e novamente desacatar o Policial de serviço para o Plantão. Diante do fato a equipe encaminhou tal cidadão até a 4ª Cia Prudentópolis onde fora lavrado Termo Circunstanciado.

(OBS: Para ouvir o áudio se recomenda o Mozilla)

Audio: Élio Kohut c/ Cap. Clever


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.