quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

REDE SUL DE NOTICIAS FAZ DENUNCIA CONTRA PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS


Nós aqui do INTERVALO DA NOTICIAS quer deixar aberto aos nomes envolvidos para esclarecimentos. 
Veja a denuncia feita pelo Rede Sul de Noticias: 
Um funcionário da Prefeitura de Prudentópolis se envolveu em um grave acidente nas proximidades do município de Borrazópolis. O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro e foi “abafado” pela administração municipal. O motorista estava em desvio de função. O veículo GM Corsa, que estava cedido em comodato pela Receita Federal à Prefeitura de Prudentópolis, teve perda total. O motorista Eder Marlon Schwab, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, saiu da pista e atingiu um poste numa curva conhecida como “Britador” e “Pedreirinha”, na saída de Borrazópolis para Cruzmaltina, mais precisamente a cerca de dois quilômetros da cidade. O acidente aconteceu durante a noite de quinta-feira (22/12). Eder e uma atleta que ocupavam o carro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Borrazópolis. Segundo o Sargento Soares, de Borrazópolis, e o Policial Rodoviário Gutierrez, do PRV de Ubá do Sul, o motorista revelou que voltava de Kaloré onde estava participando de jogos, sendo que na curva um veículo que vinha no sentido contrário, deu luz alta e ele se perdeu, rodando na pista e batendo no poste.
Desvio de função
Teria sido uma fatalidade se o motorista do veículo, Eder Marlon Schwab, não estivesse em desvio de função. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Prudentópolis, Eder está lotado como Gerente do Departamento de Apoio à Habitação, e não no cargo de motorista. A versão que Éder prestou aos policiais também não confere com as informações da Secretaria de Esportes de Kaloré. Naquele município, entre os dias 13 e 30 de dezembro, aconteceram os Jogos Municipais de Futsal. Segundo o secretário de Esportes Silvio Martim de Oliveira, o “Lambari”, em dezembro não ocorreu nenhuma competição estadual que justificasse o deslocamento de atletas de um município para outro. Segundo informações da Secretaria de Esportes de Prudentópolis, Eder estaria levando uma atleta de futsal que integra a seleção municipal. A atleta residiria durante o ano em Prudentópolis e estava sendo levada para casa, para passar o final de ano com os familiares, em Kaloré.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias – Fotos: Rede Sul de Noticias

2 comentários:

  1. aki em prunentopolis acontese caca coisa por de baixo dos panos
    q e so vendo pra crer
    eu tbm gostaria de saber oq esse cara tava fasendo ai e ainda destuindo um carro q eu tbm ajude a apagar
    acho q ele devia pagar todos os custos com o conserto do carro e ainda ser demitido por justa causa

    ResponderExcluir
  2. Quando ao comentário do João Barbosa, devo discordar... Pois assim como Eder Marlon Schwab estava como motorista, poderia ter sido qualquer outro funcionário da Prefeitura, qual o motivo de voce estar sendo tão ironico? As coisas pode acontecer com qualquer um de nós! E outra, se ele soubesse ou melhor, tivesse um "BOLA DE CRISTAL" jamais teria ido... Mas pelo visto o Senhor João Barbosa e dono da verdade, as coisas nunca aconteceu contigo ne? Nao existe nem um motivo pra ele ser mandado embora por justa causa, pois assim como ele, qualquer funcionário da Prefeitura utiliza a frota de veiculos disponivel pela Prefeitura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.