segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OCORRENCIAS POLICIAS DE PRUDENTOPOLIS DE ANO NOVO


RELATORIO DO DIA 31 DEZ PARA 01 JAN
AMEAÇA
A Equipe deslocou até a Rua Francisco Garcia onde conforme denúncia de Sra. L. P, seu amásio C.M  chegou em casa embriagado e veio a se desentender com ela discutindo, momento em que sua mãe   veio a intervir, sendo que o Sr. C. M veio a ameaçar a mãe da Srª L.P. de morte com uma faca, com a chegada da Equipe de serviço a referida faca não estava de posse do Sr. C.M. Foram encaminhadas ambas as partes até o Cartorio da 4ª Cia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Infração penal.
RELATORIO DO DIA 01 PARA 02 JAN
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe deslocou ao cruzamento entre as Ruas São Josafat e Av. São João, para prestar atendimento a um acidente de transito do tipo abalroamento lateral, envolvendo os veículos Ford/Fiesta , conduzido pelo Sr. A.S.G. e o veiculo VW/Saveiro, conduzido pelo Sr. R.P., sendo que do sinistro resultou em danos materiais de pequena monta nos veículos. Foi constatado que o Sr. R. apresentava sintomas de embriaguez, sendo questionado se iria realizar o exame etilométrico, o qual disse "não". Diante dos fatos foi lavrado auto de constatação de embriaguez alcoólica, notificação, registro de acidente de transito e orientado as partes quanto aos procedimentos.
INFRAÇÃO DE TRANSITO/DIREÇÃO SEM HABILITAÇÃO VEÍCULO
Em patrulhamento pela Rua Dr. Ozorio Guimarães, foi dada voz de abordagem ao condutor de uma motocicleta marca Honda/C 100/Biz onde o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir com a motocicleta, arriscando a própria integridade e de outros quando avançou varias preferenciais e realizou manobras arriscadas. Foi logrado êxito na abordagem na Rua João XXIII Vila da Luz, quando o condutor F.H.L.V., perdeu o controle da direção e caiu, tentou correr a pé, vindo a ser contido e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para a elaboração do termo Circunstanciado de Ato infracional. Foi feita a apreensão da motocicleta e encaminhada até a 97ª CIRETRAN, confeccionado autos de infração pertinentes.
DESOBEDIENCIA
Foram abordadas no posto de combustível ACM as pessoas de F.G. e R.A.M.i, os quais estavam ingerindo bebida alcoólica, sendo advertidos quanto ao art. 100 "A" da lei nº 1.861, datada de 14/12/2010, cuja súmula - institui o código de posturas do município de Prudentópolis, aonde após serem advertidos vieram a desobedecer continuando a ingerir bebida alcoólica e como haviam outras pessoas passaram a incitar o publico dizendo que se tal estabelecimento podia vender bebida alcoólica, em tal estabelecimento poderiam ingerir, os quais foram convidados a deslocar com a equipe até a 4ª CIA para ser elaborado o termo circunstanciado, porem a pessoa de R., veio a resistir sendo necessário uso moderado de força física e o emprego de algemas para conte-la, sendo então encaminhados a 4ª cia para procedimentos 

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.