segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS


A crueldade dos assassinos não teve limites na noite deste sábado (14), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O empresário Ronaldo Dias Alexandre, 37 anos, foi morto a tiros dentro do carro da esposa, na presença dela e dos três filhos – entre eles, um bebê que estava na cadeirinha de segurança.
O crime foi registrado por volta das 22h, no cruzamento entre as ruas Herminda da Rocha Barbosa e Lindolfo Damann, bairro Guatupê. Dias estava no banco do carona e a mulher dirigia o veículo. Segundo testemunhas, os atiradores estavam em dois e encostaram a motocicleta ao lado do GM Corsa para efetuar os disparos. “Milha filha estava desesperada. Fiquei chocado porque a execução aconteceu na frente dela e dos meus netos. Foi muita crueldade”, disse Gilmar Barbosa, sogro de Dias. “Soube que foi por causa de uma briga que ele teve numa lanchonete, mas não posso afirmar mais nada”.
Desabafo
Ainda de acordo com Barbosa, Dias era trabalhador e um exemplo de marido. “Deu esse carro para a minha filha. Trabalhava muito e não deixava nada faltar em casa. Tudo isso para acabar deste jeito. Agora que ele se foi, fico preocupado com o trauma das crianças”, desabafou à Banda B. Dias tinha uma empresa na cidade em conjunto com outro sócio. O corpo dele foi recolhido ao IML após a perícia do local. A Polícia Civil de São José dos Pinhais deve investigar este caso de homicídio.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jadson André (Radio Banda B) – Foto: Marcelo Borges (Radio Banda B)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.